Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro Ginásio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Primeiro Ginásio em Seg Dez 24, 2012 8:07 pm

'Dark Hunter

ADM Dark Wolf
ADM Dark Wolf

Ginásio Voador.

Líder Falkner

Pokemon´s :

Pidgey Lv.10
/

Pidgeotto Lv.13
/

Se conseguir Me Derrotar Ganhara a TM 51 - Roost e a Zephyr Badge

Última edição por 'Dark Hunter em Dom Fev 16, 2014 12:16 pm, editado 1 vez(es)

2 Re: Primeiro Ginásio em Qua Jan 02, 2013 12:14 pm

Finnick Odair

Treinador
Treinador

Pidgeotto e o grande ginásio!

Cyndaquil e eu tinhamos acabado de chegar em Violet city.
eu: Cyndauquil, vou levar vc e os meus outros pokemons no centro pokemon. depois disso vamos ao ginásio que tem aqui nessa cidade.
Cyndaquil: Cyndaaa!
Depois de dar uma passada rápida no centro pokemon, eu fui com cyndaquil para o ginásio.
Eu ja tinha visto por fotos o ginásio, mas nunca imaginei que fosse tão alto assim. Entrei no ginásio, e logo apareceu um elevador.
Tinha mais ou menos 18 andares, e cada andar tinha uma legenda no elevador. No andar mais alto, apareceu a legenda: Campo de batalha!
Tinha um aviso do lado indicando que era para guardar o pokemon na pokebola antes de pegar o elevador, e por isso, tive que guardar cyndaquil lá.
Chegando no campo de batalha, encontro um treinador com um pidgeotto nos ombros. Ele usava uma roupa azul e um cabelo no rosto.
ele: Olá! acredito que veio aqui para me desafiar para uma batalha pokemon!
eu: é! isso mesmo ^^'
ele: Seja bem vindo ao meu ginásio! Posicione-se no seu lugar no campo de batalha!
Chegou então o juiz. ficamos cada um no seu lugar e começamos a batalha.

juiz: A batalha entre o desafiante Julio e o líder do ginásio, falkner vai começar! essa é uma batalha oficial! o líder começa escolhendo! cada um tem direito de usar no máximo 2 pokemons, e apenas o desafiante pode substituir pokemons! Comecem!
Falkner: Saia Pidgeey!
eu na hora peguei a pokebola de chinchou, porém ele não teria um lugar para poder nadar por isso guardei a sua pokebola. Logo soltei hoothoot.

eu: Hoothoot! Vamos começar com investida!
ele: Pidgey, use evasiva e depois ataque com rajada de vento!
Primeiramente os dois pokemons levantaram vôo e hoothoot shiny começou atacando com investida. Hoothoot voava em direção a pidgey para acertá-lo, porém Pidgey foi rápido e se esquiva do golpe com facilidade, Hoothoot atacou o vão mas Pidgey logo usou uma forte rajada de vento, que foi capaz de jogar hoothoot por aproximadamente 2 metros de distancia.
eu: Caraamba! Pidgey é forte! hoothoot, não desista ataque com foresight e depois investida!
ele: evasiva Pidgey e depois use investida!
Hoothoot logo usava foresight! de começo o movimento não parecia ter efeito mas este permetia que o adversário fosse atingido, mesmo usando uma evasiva, e ao mesmo tempo, sem importancia nessa batalha, fazia com que um pokemon imune á um golpe fosse atingido por esse mesmo. Hoothoot não perdeu tempo e logo usou investida e dessa vez com muito mais impulso e força. Pidgey tentou esquivar-se como anteriormente, mas algo fez com que hoothoot continuasse o golpe e acertasse pidgey, pidgey foi atingido e ficou ferido. Quando tentou revidar, hoothoot esquivou do golpe facilmente.
ele: hum... caramba! Pidgey, use rajada de vento e depois investida!
eu: hoothoot, enquando o oponente usa rajada, ataque com rosnar e depois hipnose!
Pidgey logo começou a mexer suas asas causando uma forte rajada de vento que estava prestes a acertar hoothoot. hoothoot conseguiu esquivar-se para o lado e então usou rosnar. Pidgey ficou com o stats de ataque mais baixo. Quando se lembrou de atacar com investida, começou a voar o mais rápido possivel, porém hoothoot olhou diretamente para ele e libertou ondas psíquicas que o deixou com sono. Pidgey começou a cair em um sono profundo, caindo diretamente ao chão.
eu: hoothoot, termine com uproaar!
ele: Pidgey acordee!
Acho que comecei me dando muito bem na minha primeira batalha com hoothoot, que ainda precisava de um pouco de treinos. Hoothoot usou seu provavel ultimo movimento naquela batalha. ele foi até pisgey que estava caindo e com o golpe, pidgey foi acordado e não conseguiu esquivar-se. Como estava com sono ficou sem conseguir usar algum movimento, e quando caiu no chão, pareceu-se desmaiado.
ele: volte pidgey!
eu: hoothoot retorne. Cyndaquil, vaaai!
ele: hum... um cyndaquil. é bom você ter uma boa estratégia pois esse será o seu ultimo pokemon. Pidgeotto, eu escolho vocêee!

eu: Cyndaquil, vamos começar atacando com brasas!
ele: Pidgeotto, ataque com rajada de vento!
Cyndaquil começou libertando de sua boca pequenas brasas que atingiam Pidgeotto e deixava-o um pouco ferido e queimado. Pidgeotto, mesmo um pouco ferido, logo começou a voar em uma altura baixa e atacou cyndaquil com rajada de vento! Sua rajada de vento levantou grande poeira e o movimento acertou cyndaquil em cheio, que ficou muito ferido. Cyndaquil foi jogado para um pouco longe, pois a rajada de vento de pidgeotto tinha mais ou menos 3x a força do movimento de pidgey.
eu: vamos lá cyndaquil! não desista! Ataque com cortina de fumaça e depois brasas!
Cyndaquil foi rápido e antes de falkner comandar seu pokemon a atacar, Cyndaquil usou a cortina de fumaça, que envolveu pidgeotto que ficou um pouco ferido sem saber para aonde atacar. Enquanto isso sua precisão abaixava em grande quantidade.
ele: se livre da fumaça e ataque com rajada de vento! Depois use ataque rápido em cyndaquil!
eu: Cyndaquil, depois de usar brasas ataque com leer!
Pidgeotto começou a voar em algumas direções mas não estava conseguindo se livrar do movimento usado por cyndaquil anteriormente. Pidgeotto então resolveu voar mais alto e assim conseguiu sair da fumaça então usou novamente sua forte rajada de vento. Batendo as asas em uma força incrivel Pidgeotto fazia os vento apagar a fumaça e libertar o seu caminho. Pidgeotto então pegou impulso e começou a voar em alta velocidade e baixa altitude. Cyndaquil não iria deixar que Pidgeotto o acertasse, mas mesmo que desviasse, Pidgeotto iria persistir no golpe. Cyndaquil usou brasas, um golpe forte que iria atingindo pidgeotto em uma grande força que estava vindo em direção contrária. só o brasas não impediu Pidgeotto. Este acertou cyndaquil em uma força tremenda e jogou cyndaquil.
ele: Agora, termine com o mesmo golpe!
Com tantos acontecimentos ocorrendo com cyndaquil, este nem usou o leer pois ja tinha caído no chão. Pidgeotto estava vindo novamente para atacar cyndaquil. eu não tinha dado nenhum comando, porém cyndaquil, se fosse atingido, ficaria fora de combate, extremamente ferido. Pidgeotto era um pokemon muito rápido e assim correu até cyndaquil. Cyndaquil, quando viu que pidgeotto estava perto o bastante dele, começou a se preparar para fazer algo. eu não entendi muito bem, mas Cyndaquil se levantou. o fogo de suas costas, que ja estava grande, aumentou em uma quantidade significativa. Pidgeotto chegou do lado de cyndaquil, ainda atacando. eu fechei os olhos para não ver, mas Cyndaquil estava cheio de orgulho. Quando abri os olhos, não achei Cyndaquil. Olhei para Pidgeotto e ele estava em apuros com cyndaquil em suas costas!
eu: ééh! Isso Cyndaquil, booa! agora use cortina de fumaça até aonde pidgeotto te levar!!
Cyndaquil segurava firme em Pidgeotto, o qual fazia de tudo para que seu oponente se soltasse e caísse. Tudo complicou para pidgeotto quando cyndaquil usou cortana de fumaça e deixou Pidgeotto sem ver ao menos o que estava acontecendo. Pidgeotto então apareceu desmaiado e cyndaquil parou de usar cortina de fumaça. Ambos os pokemons estavam caindo e pidgeotto não tinha consciencia do que estava acontecendo. Cyndaquil usou então brasas em Pidgeotto. Pidgeotto então começou a se mexer, o que nos deu esperança de mais batalha pela frente. Pidgeotto apareceu forte e então jogou cyndaquil em direção ao chão.
eu: Nãão! cyndaquiil!
Falkner: ééh! Boa pidgeotto!
Cyndaquil, se não fizesse alguma coisa, iria cair desmaiado no chão. Cyndaquil ficou sem movimentos e foi o que aconteceu. Cyndaquil estava fora de combate. Voltei cyndaquil para a pokebola, triste, por saber que o meu primeiro combate de ginásio, tinha sido um fracasso. Lembrei-me então do hoothoot shiny, que não havia sido derrotado.
eu: Hoothoot, vaaaaai!

eu: Hoothoot, essa batalha será rápida! Pidgeotto ja está muito cansado! Ataque com investida!
ele: Pidgeotto! Digo o mesmo! Investidaa!
Pidgeotto ja estava voando e como hoothoot estava em uma altura muito baixa, Pidgeotto se preparou para atacar com investida em forma de mergulho, porém Hoothoot também era rápido e quando pidgeotto atacou, hoothoot voou para o lado e fez pidgeotto acertar o chão, ficando com o bico preso na terra. Pidgeotto usava as suas asas como apoio no chão e se mexia o máximo possível para se livrar, mas não estava conseguindo. Com a ajudinha de seu grande amigo #sóquenaum Hoothoot, que usou um forte investida, Pidgeotto conseguiu se livrar da terra, porém ficou muito ferido com o golpe.
eu: Hoothoot, uproar!
Era a vez de hoothoot atacar novamente, pois Pidgeotto ja estava muito fraco. Pidgeotto não estava esperando o golpe, e as ondas libertadas por hoothoot feriu pidgeotto em uma grande quantidade.
ele: Pidgeotto, ataque com investida!
eu: Hoothoot, use evasiva e depois hipnose!
Pidgeotto não ira se dar por vencido tão cedo. mesmo muito ferido e quase caindo ao chão, Pidgeotto correu em uma velocidade muito menor do que anteriormente mas continuava rápido. Hoothoot apenas olhava para o adversário e começou a libertar ondas psíquicas, que hipnotizaram Pidgeotto a não atacar e a cair em um sono profundo. Pidgeotto porém, caiu desmaiado no chão.
Juiz: A batalha acabou pois Pidgeotto não consegue mais batalhar! A vitória é do treinador Júlio junto com seu Hoothoot Shiny e Cyndaquil.

Falkner: devo adimitir. Seus pokemons batalharam muito bem e eu me apaixonei porr seu hoothoot. Desde criança me interesso por pokemons voadores, pois adoro voar, e quando meu pidgeotto tiver melhor treinado, ele poderá me ajudar a viver essa experiencia novamente.
eu: Bem! Obrigado e boa sorte com o seu pidgeotto!
ele: Antes que eu me esqueça, como prova de que venceu o ginásio, aqui está! A insignia Zephyr!
eu: 05 Minha primeira insignia!!!!!!
Eu e Falkner nos despedimos... ele era um cara legal e após receber minha insignia saio e vou direto ao centro pokemon novamente com cyndaquil e hoothoot.

3 Re: Primeiro Ginásio em Qua Jan 02, 2013 2:13 pm

gabrields21

Coordenador
Coordenador
muito boa historia, valida

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: