Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evolução por nivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Evolução por nivel em Qua Nov 21, 2012 4:30 pm

'Dark Jet

ADM Jet
ADM Jet
Evolução Por nivel
Oi Convidado, aqui você pode evoluir seus pokémon para ficarem mais fortes, basta fazer uma história do seu pokémon evoluindo, após isso só esperar a avaliação de um Mod ou Adm.

http://pokemonoatrpg.forumeiros.com

2 Re: Evolução por nivel em Qua Dez 26, 2012 12:01 pm

'Dark Hunter

ADM Dark Wolf
ADM Dark Wolf
Depois de treinar Magikarp resolvi treinar Totodile mais um pouco, estávamos chegando em Violet City, faltavam só mais alguns metros e nós estávamos lá.

No meio do caminho, Totodile me parou para treinar, ele queria muito treinar, então deixei o mesmo treinar.

Logo ele foi correndo até uma árvore e ficou apontando pra ela, logo depois ele fez um golpe de karatê no ar, mostrando que queria cortar a árvore.Falei para ele usar o Rage misturado com o Scratch, assim, ele poderia fazer o corte com raiva e cortar a árvore.

Ele tentou, mas não conseguiu, apenas continuava a machucar a mão, porém, não gritava de dor, nem via se a mão estava machucada ou não.Então, mandei o mesmo usar o Scratch em vez do Rage, assim, ele poderia cortar com mais facilidade.

Logo, Totodile ficou com muita raiva, ele então usou o Scratch, cortando a árvore ao meio.Fiquei impressionado ao ver aquilo, porém, era por pouco tempo, vi um Scyther embaixo da árvore, de repente, ele cortou a árvore em alguns pedaços com suas lâminas, ele estava com raiva, queria bater em Totodile, porém, mandei Totodile usar o Water Gun, para afastar um pouco o Scyther.

Scyther porém, defendeu o Water Gun com suas lâminas em X, logo depois ele usou o Wing Attack, de repente, uma luz se formou nas asas de Scyther, ele então bateu com as asas em Totodile, porém, Totodile pulou, escapando do ataque.

Ordenei Totodile usar o Bite, Totodile atacou Scyther com uma mordida feroz, mas o mesmo desviava e contra-atacava com o Wing Attack, acertando Totodile e o jogando longe.

Totodile ainda nos ares bateu numa árvore, ficando sentado no chão por algum tempo.Logo depois, uma luz envolveu Totodile, ele ficou mais forte e claro, maior.

Totodile, que já não era mais Totodile e sim um Croconaw, andou em direção a Scyther, logo depois ele fez com que seus dentes congelassem, e assim, mordeu Scyther, dando um dano efetivo.

Scyther numa ação de recuar atacou Croconaw no rosto, com isso, Croconaw ficou com muita raiva, então, pegou Scyther pelo pescoço, jogou o mesmo no chão e pisou em seu pescoço, deixando Scyther desmaiado.

Fiquei impressionado com a força de Croconaw, perguntei se estava tudo bem, ele respondeu que sim, mexendo sua cabeça para cima e para baixo.

Logo voltei com o mesmo para a caminhada, já que estava de tarde.

3 Re: Evolução por nivel em Qua Dez 26, 2012 12:06 pm

'Dark Jet

ADM Jet
ADM Jet
Ok Evoluido

4 Re: Evolução por nivel em Qua Dez 26, 2012 12:11 pm

'Dark Hunter

ADM Dark Wolf
ADM Dark Wolf
Magikarp já estava muito forte, parecia que já estava pronto para fazer alguma coisa, só não sabia o que.

Fui chegando em casa, vi minha mãe e meu Totodile na sala, dei oi para os dois e falei o porque de não ter levado Totodile conosco.Ele aceitou normalmente, retornei o mesmo para a pokebola e subi as escadas de minha casa, chegando direto ao meu quarto, coloquei a pokebola de Magikarp e a de Totodile encima da mesa e me joguei na cama, logo adormeci, quando acordei já era de manhã, me levantei e fiz tudo o que tinha que fazer, dei tchau para minha mãe e falei que não poderia voltar, já que naquele dia era o dia que eu ia começar a minha jornada.

Ela me desejou sorte, saí pela porta e fui em direção à nossa " área de treinamentos ", chegando lá eu parei um pouco, tirei Magikarp e Totodile de suas pokebolas e falei para Totodile ir buscar algumas frutas, já que ele estava com fome.

Totodile ia chegando perto de algumas árvores, porém, no mesmo momento um Heracross atacava o mesmo, ouvi os gritos de Totodile, minha sorte é que ali o rio cortava, então Magikarp podia me seguir, fui correndo até o local dos gritos de Totodile e avistei o Heracross, logo mandei Magikarp usar o Tackle, movimento que tinha aprendido anteriormente.

Magikarp pulou do rio e atingiu Heracross bem na cabeça, o jogando contra a árvore, no mesmo momento ele pegava impulso na cabeça de Heracross, com isso ele voltava ao rio.

Heracross com raiva se levantou, voando até Magikarp e usando o Brick Break, entretanto Magikarp desviava do golpe, fazendo Heracross atingir o rio, o golpe foi tão forte que ele chegou a ser puxado pelo rio, caindo dentro d'água, como Magikarp era um pokémon aquático, ele estava em seu território, dando uma certa vantagem.

Heracross tentava sair dali com suas asas, porém, elas estavam molhandas, ou seja, não poderia voar até que suas asas estivessem secas, logo Magikarp aproveitando o momento atingiu Heracross com seu ataque, o Tackle.

Heracross era atingido, e com isso ajudava a ele afundar, porém, não contávamos com o golpe de Heracross, O Brick Break, rapidamente Heracross erguia o braço e fazia com que uma luz branca se formasse em sua mão, com isso ele bateu em Magikarp, atingindo-o fortemente e em cheio.

Magikarp foi afundando, já que ficou meio inconsciente, no mesmo momento, retirei minha camiseta e minha calça, pulando no rio para salvar meu Magikarp, nadei muito fundo, porém, não encontrava ele, até que vi que ele estava preso em algumas algas, peguei o mesmo, retirando todas as algas que estavam prendendo ele, voltei para superfície com Magikarp nos braços, quando vi que ele estava se remexendo, de repente, uma luz branca, muito forte, quase me deixou cego, se envolveu nele, como ele ainda estava em meus braços senti ele ficar mais pesado, soltei o mesmo na água e vi a água toda brilhar, quando de repente, um vulto passou no rio, parecia um dragão na água, quando ele pulou vi que era o Magikarp, ele tinha acabado de evoluir para sua última forma, o Gyarados, logo Gyarados caía na água, levantando muita água, jogando também em Heracross, fazendo o mesmo cair na terra.

Como não sabia quais eram os golpes de Gyarados só assisti ele batendo em Heracross, como se fosse um combo, ele usava o Tackle, empurrando Heracross contra o chão e o jogava para cima, mordendo o mesmo com o Bite, logo depois ele jogava o Heracross para cima mais uma vez, assim, girando e batendo com ele com sua calda, parecendo estar quebrando todos os ossos do Heracross, deixando-o fora de combate.

Não consegui me expressar em palavras, então, apenas passei a mão na cabeça de Gyarados, como se estivesse falando: " Boa, você conseguiu ! ".

Pedi para que Gyarados voltasse para sua pokebola, ele voltou, retornei Totodile para sua pokebola também, indo em direção ao local onde estávamos, já que nós não estávamos perto de lá.

Aproveitei e libertei Gyarados na água, Totodile também e pedi para que Gyarados nos desse uma carona até o local, já que ele estava maior e com condições de nos levar até lá.

5 Re: Evolução por nivel em Qua Dez 26, 2012 12:17 pm

'Dark Jet

ADM Jet
ADM Jet
Ok evoluido

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: