Pokémon OAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento

+2
'Dark Hunter
'Dark Jet
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Treinamento - Página 2 Empty Treinamento Sex Dez 14, 2012 8:00 pm

'Dark Jet

'Dark Jet
ADM Jet
ADM Jet

Relembrando a primeira mensagem :

Treinamento

aqui você poderá treinar seu Pokémon e Ganhar experiencia

a XP vai de acordo com seu texto

se criar um texto com otima escritas e varias linhas Podera ganhar bem muito XP

https://pokemonoatrpg.forumeiros.com

26Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento Dom Dez 30, 2012 4:02 pm

gabrields21


Coordenador
Coordenador

Eu estava saindo da centro pokemon, quando avisto mais um pokémon, um Squirtle
Eu: hoje é sua vez de treinar pusle
Pusle: pus pus ( eba, faz tempo que eu não luto)
Pusle se ajeita para batalhar
Eu: vai ser facil, esse mudkip é nivel 5 aparentemente, bom, vamos a luta pusle
Pusle: pus pusle (tudo bem ^.^)

Eu: começe com tunder wave
Acerta Squirtle, causando a ele muito dano

Squirtle usa tackle
Pusle desvia

Eu: use tunder wave
Squirtle desvia

Squirtle usa tackle
Acerta pusle

Eu: use tunder wave
Acerta Squirtle, ele cai no chão de cansasso, pois é um pokemon do tipo água

Eu: muito bem pusle

Depois da batalha, eu, pusle e meus outros pokémons vamos em diração ao desconhecido,

27Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento Dom Dez 30, 2012 4:19 pm

'Dark Jet

'Dark Jet
ADM Jet
ADM Jet

mais 2 lv '-'

https://pokemonoatrpg.forumeiros.com

28Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento Seg Dez 31, 2012 8:13 am

Finnick Odair


Treinador
Treinador

Treinamento - Página 2 Tumblr_lznqvdxAPB1qd87hlo1_500
O primeiro treino de Cyndaquil

Eu estava andando com meus pokemons. Cyndaquil estava em meu ombro, porém eu não podia dizer que eu estava muito sozinho.
06 eu: AAAH! Tem alguém aí!
O meu grito foi alto o suficiente para espantar alguns pidgeys que sairam voando das árvores.
eu: Bem... cyndaquil, não tem ninguém aqui! Então vamos treinar com aquela árvore!
eu: Cyndaquil, use investidaaa!
Olhei para cyndaquil, ele não estava muito preparado mas usou um investida na árvore.
Nada adiantou.
eu: vamos lá cyndaquil, mais fortee!
Cyndaquil dessa vez correu, o fogo em suas costas aumentou e então atacou.
A árvore tremeu e de lá saiu um hoothoot furioso. Provavelmente ele morava naquela árvore.
eu: cyndaquil, achamos um pokemon! Vamos batalhar com ele! Primeiro quero saber o que a pokedex diz sobre ele.


Treinamento - Página 2 163
Nome: hoothoot
tipo: Treinamento - Página 2 NormalTreinamento - Página 2 Flying
sobre: Ele pode marcar o tempo com precisão. Ele sempre estará em um pé e é muito raro ver ele mudando de pés. Alguns países consideram-o um sábio amigo.


Treinamento - Página 2 155 Vs Treinamento - Página 2 163
eu: Cyndaquil, comece usando cortina de fumaça para se esconder do alvo!
Cyndaquil começou atacando e libertou de sua boca uma imensa fumaça. Essa fumaça cobriu o "campo" de batalha e assim nenhum pokemon pode ver o seu oponente. De cara não pareceu adiantar nada, porém com esse ataque hoothoot ficou com sua precisão diminuida. Hoothoot usou então a rajada e a fumaça foi embora.
eu: Cyndaquil, aproveite a oportunidade e ataque com investida!
Hoothoot, como se ja esperasse pelo golpe começou a voar, porém não alto o suficiente para uma esquiva. Cyndaquil não desistiu. Começou a correr, e logo depois foi para acertar hoothoot, porém errou e bateu a cabeça em uma árvore, despreparado. Cyndaquil ja estava ferido e desatento, foi a oportunidade perfeita para seu oponente atacar e hoothoot era esperto e não perdeu a oportunidade. Seu bico brilhou e cresceu, e assim usou bicada em cyndaquil que ficou ferido.
eu: Cyndaquil, rápido, use investida!
Hoothoot ainda não estava preparado para uma evasiva, pois ainda estava terminando seu ultimo golpe. Cyndaquil se levantou de onde estava caído, pulou, correu e atacou hoothoot, com uma força agora bem maior capaz de jogar hoothoot no chão (ele estava parado em cima de uma pedra antes do golpe). Hoothoot ficou bastante ferido.
eu: use leer e depois continue com investida antes que hoothoot ataque!
Cyndaquil usou o leer. Seus olhos brilhavam em um vermelho bem vivo, e assim a defesa se hoothoot abaixava cada vez mais. hoothoot porém não deixava cyndaquli vencer tão facilmente e atacou-o com hipnose. Cyndaquil não prestou atenção no golpe e antes de ser atingido hoothoot tinha sido acertada pelo investida. cyndaquil ficou um pouco confuso, no entanto.
eu: cyndaquil nãão! use cortina de fumaça!
Eu comandei cyndaquil usar aquele golpe, pois era o único que não podia o machucar, estando ele confuso. Cyndaquil porém atacou as árvores e aonde estavamos inteiro ficou cheio de fumaça, não só o campo. eu comecei a tossir e então hoothoot usou tempestade de areia. a tempestade se misturou com a fumaça, cyndaquil foi pego pelo golpe e a fumaça acabou OO'. Cyndaquil ficou bastante ferido. Hoothoot então usou bicada porém cyndaquil não estava mais confuso. Cyndaquil desviou para o lado fazendo hoothoot bater seu bico em uma pedra e ficar bastante ferido.
eu: Cyndaquil, termine atacando com investida!
Hoothoot ja tinha batido na pedra e cyndaquil começou correr de onde ele estava e acertou hoothoot por trás, hoothoot ficou ferido e ainda bateu com mais força na pedra. hoothoot caiu, com os olhos tristes. Ele não tinha mais condições de lutar então voou para um possível ninho.

29Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento Seg Dez 31, 2012 3:25 pm

'Dark Jet

'Dark Jet
ADM Jet
ADM Jet

Ok mais 5

https://pokemonoatrpg.forumeiros.com

30Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento Qui Jan 03, 2013 7:25 am

Finnick Odair


Treinador
Treinador

Episódio 8 - A força de um soco! Magby e Elekid!:

Cyndaquil e Hoothoot estavam em meu ombro. Tinhamos acabado de sair depois da batalha do ginásio de Violet, então decidi ficar esperando mais um pouco até continuar andando. Um homem, então começa a correr em minha direção. Chegando até mim, ele para e diz:
- Você... voc...
eu: Eu....
- Você tem um hoothoot Shiny megusta
eu: poiséé!!! Pokerface
ele: Quer trocar ele por um de meus pokemons? Qualquer um??
eu: Não Fuck Yea
ele: FUU Cara! eu te dou qualquer pokemon em troca desse hoothoot! Tenho um elekid! um magby!
eu: NÃO Fuck Yea ele me acabou de ajudar a vencer um grande ginásio daqui de violet!
ele: Meu elekid também!! Vamos troque! eu ligo?
eu: EU JA DISSE QUE NÃO! Fuck Yea
ele: Okay ta! batalharia pelo menos comigo? 2x2! Sabe... ja que acabamos de nos conhecer. eu sou Otavio.
eu: Sou Adriano! Menti
ele: Legal! Adriano é o nome do meu pai! eu ligo?
eu: Meu nome é Júlio! troll
ele: Ta! uma batalha 2x2! Eu desafiei então eu vou começar escolhendo! Saia Magby!
eu: hum... Não vou usar hoothoot e cyndaquil pois estão muito cansados. Chinchou vai!
Treinamento - Página 2 170 Vs Treinamento - Página 2 240
eu: Vamos começar chinchou! use supersônico!
ele: Esquive-se do golpe e ataque com fire punch!
Chinchou começou atacando com supersônico. Ele não poderia batalhar durante muito tempo pois ficaria ferido de mais sem a água, por isso preferiu começar com um golpe que confundisse o adversário. o supersônico ondas saiam da boca de chinchou, mas quando estava prestes a acertar o oponente, este desviou. Magby parecia ser rápido. Sua mão então começou a pegar fogo e ele começou a correr em direção de chinchou shiny. Chinchou esquivou-se, e pensou que o golpe adversário tinha acabado, até que foi pego pelo ataque de magby. Era um golpe o qual ele tinha resistência, porém Magby acertou o golpe com jeitinho e deixou chinchou muito ferido.
eu: Caramba! Chinchouu!
ele: Achou que só usando a vantagem iria vencer o meu magby? Treino meu magby a muito tempo e deixo ele cada vez mais forte! Um soco dele geralmente vence qualquer pokemon bebe! E não demora muito para vencer algum pokemon como o seu Chinchou. Use fire spin!
eu: Chinchou, use evasiva e ataque com bolhas e thunder wave!
Dessa vez chinchou ja estava sabendo da estrategia adversária, e por isso eu e ele tinhamos tempo para conseguir uma boa estratégia. magby começou o turno usando fire spin. assim chinchou ficaria preso em fogo, mas chinchou conseguiu desviar do golpe usando evasiva e depois usou bolhas. Magby ja estava preparando um fire punch, pois sua mão ja estava pegando fogo. Chinchou aparou o fogo da mão de Magby e depois usou o mesmo golpe para atingir Magby. Magby ficou bastante ferido com o golpe e depois ainda foi atingido pelo thunder wave. Os dois golpes causaram bastantes danos em Magby, que se levantou, com um pouco de dificuldades, mas pronto pra continuar a batalha.
eu: Chinchou! continue com Thunder wave novamente!
ele: Ataque com Fire punch!
Novamente Chinchou iria atacar, ele ficou indeciso pois são sabia. se atacasse com thunder punch iria ferir magby mas não iria o impedir de usar o golpe dele. Enquanto Chinchou decidia, Magby ja estava atacando. Sua mão ia pegando fogo em direção a chinchou. Chinchou tomou a decisão porém era tarde de mais, foi dar uma esquiva para o lado mas foi atingido pelo golpe, Como estava em uma altura mais elevada que Magby, por ter pulado para atacar, Magby acertou o golpe de baixo pra cima e chinchou foi jogado pro alto, mais ou menos 1 metro de altura.
eu: Chinchoou cuidado!
Não era muito alto, mas foi o suficiente para ferir Chinchou bastante. Quando Chinchou caiu no chão, ele estava do lado de Magby. Magby era feroz e seu treinador também. Magby começou a atacar. Sua mão ja estava pegando fogo e Chinchou ja começou a usar o thunder wave. Magby foi atingido antes de atacar. o choque deixou ele com bastante danos e com a HP bem menor. Magby caiu no chão paralizado. Chinchou conseguiu se levantar com dificuldades. Chinchou, além de ferido, estava ficando sem oxigênio.
eu: Chinchou! Você não pode ficar muito tempo sem água! Treinamento - Página 2 3151425906
Chinchou ja tinha aguentado o máximo que podia sem água. Caiu desmaiado no campo de batalha, pois estava sem oxigênio para continuar batalhando. Magby estava paralizado, e por isso não conseguiu se mexer. Depois de um tempinho sem conseguir se mexer, ficou desmaiado também.

ele: Magby, preciso levar você para o centro pokemon! Depois terminamos a batalha, ok?
eu: ok... preciso levar chinchou também para um lugar com água... centro pokemon '-'

31Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento Qui Jan 03, 2013 8:55 am

gabrields21


Coordenador
Coordenador

boa historia, +5 espere adm add na ficha

32Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento Dom Jun 09, 2013 7:16 pm

Bruno Ademir de Lima



Estava caminhando pela Floresta com Oshawott em meu ombro , quando ouço um barulho era um Emolga que estava em uma Árvore , onde digo para Oshawott :
- Oshawott Use Tackle Naquele Emolga
Oshawott concentraria sua força em todo seu corpo e com o Impulso do meu ombro ele daria um grande salto até Emolga onde ele Bate seu corpo contra ele
Emolga cairia da árvore e ficaria fora de combate
- Boa Oshawott agora pegue uma Oran Berry nessa árvore e deixe para Emolga
Oshawott pegaria uma Oran Berry e pularia da árvore deixando a Fruta do lado do Corpo de Emolga e voltaria ao meu ombro
Onde continuo o caminho

33Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento Dom Jun 09, 2013 9:35 pm

Bruno Ademir de Lima



Após a vitoria sobre Emolga eu e meu Oshawott se deparamos com um Servine na trilha um Servine que não estaria em forma
Eu : Vamos lá Oshawott megusta
Eu : Oshawott use Tackle

Servine é Atingido
Servine usou Vine Whip

Eu : Oshawott Use Evasiva e depois Tackle novamente
Oshawott Desvia
Oshawott usou Tackle

Servine é Atingido
Servine usou Semente Sanguessuga

Eu : Oshawott Rebata a semente com a sua Quera-concha
Oshawott rebatia a Semente com a sua Quera-concha e ela voltava para Servine

Servine é Atingido
Servine usou Tackle

Eu : Oshawott Defenda com sua Quera-Concha
Oshawott colocaria sua Quera-Concha na frente e Servine bateria sua Cabeça em Servine , onde ficaria
Fora de Batalha

Servine é Atingido
Servine está fora de Batalha

Feliz com o resultado dou Pokeblocos para Oshawott e sigo a Trilha para o Centro Pokemon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Treinamento

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos