Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta Profunda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Floresta Profunda em Seg Dez 17, 2012 11:04 pm

'Dark Jet

ADM Jet
ADM Jet
Pokemon De Tipo Planta , Veneno é Inseto

Com Poké Ball ()

Com Great Ball ()

Com Ultra Ball ()

http://pokemonoatrpg.forumeiros.com

2 Re: Floresta Profunda em Sab Dez 29, 2012 3:11 pm

Finnick Odair

Treinador
Treinador
Enfrentando a fúria de um Sunkern!

Acordei bem cedo naquele dia. O sol batia em meu rosto. Pensei: oito horas da manhã! estou no horário certo para ir ao laboratório e pegar o meu primeiro pokemon. Olhei no relógio, estava certo. Tomei um rápido banho. Fui ao laboratório e la consegui um cyndaquil... ele era bem carinhoso e eu acho que a gente se daria muito bem ^^'
Vou até a minha casa, fico lá por um tempo e meus pais se despedem de mim. Meu irmão já não estava em casa, mas depois me despedia dele por telefone. Minha jornada começava naquele momento.
Como estava começando a minha jornada por Johto, nada melhor do que capturar pokemons de johto. Saio então de New bark town a pé.
Uma hora depois de andar com cyndaquil nos ombros, eu ja estava cansado, então percebi que eu era muito fraco para ficar andando assim... mas eu teria que melhorar caso eu quisesse ser um bom treinador. Parado então na sombra, junto com cyndaquil, vejo um sunkern vindo em minha direção.
eu: Veja cyndaquil, um sunkern... ele é um pokemon adorável ^^
Cyndaquiç: cynda quiiiil ^^
Sunkern chegou até nós. Parecia estar muito bravo, e eu não sabia o que fazer...
eu: cyndaquil! ataque ela com investida!
sunkern foi atingida e logo tentou revidar. Assim a batalha começou.
eu: não... cyndaquil, corraaaaaaaaa! 01
Eu e cyndaquil voltamos a correr... Sunkern não parava de correr atrás de nós. Eu e cyndaquil então conseguimos pegar velocidade e deixar um pouco sunkern para traz. conseguimos então nos esconder perto de uma caverna.
Sunkern entrou dentro da caverna, nos procurando, então escuto um barulho na caverna e escuto também o sunkern gritando.
eu: Cyndaquil, sunkern está em perigo! ele está bravo conosco, mas não podemos deixar ele assim. Vamos lá! 03
Cyndaquil estava mais rápido que eu, então me olhou, tipo: você ta nessa lerdeza e o sunkern correndo perigo.
eu: Cyndaquil, estou muito cansado para correr. Vá na frente!
Cyndaquil então foi atras de mim e começou a me empurrar, depois disso comecei a correr junto com ele.
Chegamos em um ponto da caverna, que encontramos um geodude segurando o sunkern e o mantendo preso.
eu: ei Geodude, solte já esse sunkern! Cyndaquil, vai!
Vs
eu: cyndaquil, comece atacando com investida!
Cyndaquil se preparava para seu primeiro combate como meu pokemon. Ele era bem corajoso e rápido. usava o investida o mais rápido possível, acertou então geodude, que pareceu ficar com poucos ferimentos. Geodude porém retrucou usando rock throw, jogando pedras em cyndaquil.
eu: Cyndaquil, rápido, esquive-se das pedras e use leer e depois investida!
Cyndaquil corria para os lados e assim desviava das pedras jogadas por geodude como um ataque. Cyndaquil então ficou com grandes chamas nas costas, e isso parecia bom, para um pokemon fogo '-' cyndaquil então ficou mais bravo. Geodude parou de atacar e logo cyndaquil começou a olhar para ele com os olhos vermelhos, diminuindo a defesa de geodude e logo depois corria para mais um investida bem sucedido.
Era agora a vez de Geodude revidar e ele atacou cyndaquil com tempestade de areia. Cyndaquil foi pego pelo golpe e foi jogado para traz, bastante ferido. Olhei para sunkern e naquele momento ela começou a se mexer. Cyndaquil ficou fora de combate mas isso não era motivo de preocupação, pois sunkern nos salvou usando absorver. Assim sugou toda a energia de geodude e derrotou-o. Peguei sunkern e cyndaquil no colo e então sai da caverna.
Logo depois, saí de perto antes que o geodude acordasse.
eu: vou levar vcs para o centro pokemon, ok?
cyndaquil concordou. Sunkern logo ja estava mais calmo e resolveu seguir viagem comigo.
eu: Ok... será ótimo ter você na minha equipe!
Peguei a pokebola e bati de leve em Sunkern, ela logo foi envolvida por uma luz vermelha que colocou sunkern na pokebola. Sunkern é capturada com sucesso. Cyndaquil sobe em meus ombros e então vou em direção a proxima cidade, que teria um centro pokemon.

3 Re: Floresta Profunda em Sab Dez 29, 2012 3:18 pm

'Dark Jet

ADM Jet
ADM Jet

Parabéns novo Sunkern level 12

http://pokemonoatrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: