Pokémon OAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mansão Abandonada

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mansão Abandonada Empty Mansão Abandonada Seg Dez 24, 2012 8:24 pm

'Dark Jet

'Dark Jet
ADM Jet
ADM Jet

Pokemon De Tipo Psiquico Fantasma é Noturno

Com Poké Ball (Mansão Abandonada Pokeball)


Mansão Abandonada StunkyMansão Abandonada Mime_jrMansão Abandonada DrifloonMansão Abandonada Bronzor


Com Great Ball (Mansão Abandonada Greatball)


Mansão Abandonada SpiritombMansão Abandonada Rotom


Com Ultra Ball (Mansão Abandonada Ultraball)


Mansão Abandonada HonchkrowMansão Abandonada SkuntankMansão Abandonada WeavileMansão Abandonada Bronzong
Mansão Abandonada Drifblim

https://pokemonoatrpg.forumeiros.com

2Mansão Abandonada Empty Re: Mansão Abandonada Sex Fev 21, 2014 3:47 pm

Finnick Odair


Treinador
Treinador

Eu havia acabado de começar a minha jornada pelo mundo pokemon em Sinnoh. Saindo da cidade que eu estava agora, comecei a andar em direção a uma cidade qualquer :P por perto. Ah, esqueci de comentar. Piplup era o meu primeiro pokemon. Ele era um pokemon meio bravo e orgulhoso, mas parecia ser de boa comigo. Quando ele evoluísse e se tornasse um Empoleon, eu poderia realizar o meu sonho de ser um forte treinador de pokemons de aço. Eu sabia que eu era capaz, era mesmo, e eu não desistiria até vencer o último campeão da região que fosse até eu me tornar capaz de vencer. Voltando para a realidade, algo me surpreende enquanto estou andando e faz eu cair no chão. bati a cabeça em alguma coisa. Parecia um disco meio azul, flutuando no ar. Peguei a minha pokedex e apontei para aquele disco que tinha olhos e boca, e a pokedex me forneceu algumas informações.
Mansão Abandonada 436
Bronzor, o pokemon de bronze. Em suas costas ha uma espécie de código ou padrão, e os antigos acreditavam que este tinha algum poder sobrenatural.
Foi aí que eu me toquei. Bronzor era um pokemon metálico e psíquico. Eu não sabia muito sobre ele, apenas aquilo que a pokedex me fornecia. Comecei a repetir esse nome na minha cabeça, daí eu lembrei do bronzong, um pokemon bem antigo que um membro da elite dos 4 tinha quando treinava pokemons psíquicos, e cheguei a conclusão de que Bronzor, passando ou não por uma outra evolução, iria evoluir para um Bronzong. Minhas mãos coçavam em busca da pokebola que estava guardada em meu bolso. Piplup logo sai de sua pokebola a sobe ao meu ombro para começar a olhar o pokemon também. Ele parecia imóvel, não se importando se estávamos ou não lá. Piplup após olhar um pouco desce novamente ao chão, e eu volto ele para a pokebola. Pego uma pokebola que estava no meu bolso e bato na cabeça de Bronzor. O pokemon pareceu usar alguma força para não abrir a minha pokebola, possivelmente força esta relacionada ao seu poder psíquico. Do nada, vejo todas as minhas pokebolas flutuando ao meu lado. Piplup sai de uma delas e usa bem rápido o ataque pound e faz Bronzor perder o equilíbrio. Ao mesmo tempo que ele cai, minhas pokebolas também caem. Agi rapidamente para não perder a oportunidade, então pego uma pokebola e capturo o pokemon.
Após o acontecimento, saio do lugar e continuo andando.

3Mansão Abandonada Empty Re: Mansão Abandonada Sex Fev 21, 2014 4:32 pm

'Dark Jet

'Dark Jet
ADM Jet
ADM Jet

Aceito o Pokemon Vira level 9

https://pokemonoatrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos