Pokémon OAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reforma parcial do fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reforma parcial do fórum Empty Reforma parcial do fórum Dom Fev 16, 2014 10:03 am

'Dark Hunter

'Dark Hunter
ADM Dark Wolf
ADM Dark Wolf

Okay, sei que quem tá lendo isso aqui pode não me conhecer, portanto, sou o Administrador(Me considero Sub-Dono) Dark Hunter(Wolf ou Brendon) e estou planejando(Já comecei), junto do Jet, uma reforma no fórum. Não será aquilo que fecha todos os fóruns e sub-fóruns pra refazer TODOS os tópicos e sim uma atualização de gifs, criação da região Kalos e outras coisas não menos importantes mas que não vieram na minha mente.

Bom, pra ficar tudo organizado, vou colocar as etapas da reforma aqui e o que estiver com um " X " entre os " [ e ] " está pronto, o que tiver sem não foram começados e os que tiverem com uma " / " está em progresso.

Kanto:

Johto:

Hoenn:

Sinnoh:

Unova:

Kalos:

Tem mais coisa, se eu lembrar eu coloco aqui.

É isso, qualquer dúvida pode postar aqui e claro, pode pedir seu pokémon, mas não poderá capturar/treinar/batalhar.

2Reforma parcial do fórum Empty Re: Reforma parcial do fórum Sáb Fev 22, 2014 9:25 pm

'Dark Hunter

'Dark Hunter
ADM Dark Wolf
ADM Dark Wolf

Esqueci de postar aqui... bom, fórum aberto né '--' qualquer outra atualização vai ser postada aqui.(Ou não, dependendo)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos