Pokémon OAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo Livre

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo Livre Empty Campo Livre Dom Dez 16, 2012 6:49 am

'Dark Jet

'Dark Jet
ADM Jet
ADM Jet

Pokemon De Tipo  Normal é Voador

Com Poké Ball (Campo Livre Pokeball)


Campo Livre Sentret Campo Livre HoothootCampo Livre AipomCampo Livre Girafarig
Campo Livre DunsparceCampo Livre Smeargle


Com Great Ball (Campo Livre Greatball)


Campo Livre Cleffa Campo Livre IgglybuffCampo Livre TogepiCampo Livre Snubbull
Campo Livre TeddiursaCampo Livre Miltank


Com Ultra Ball (Campo Livre Ultraball)


Campo Livre Furret Campo Livre Noctowl

https://pokemonoatrpg.forumeiros.com

2Campo Livre Empty Re: Campo Livre Seg Dez 31, 2012 3:10 pm

Finnick Odair


Treinador
Treinador

*Estou capturando um Shiny por causa do evento*

Eu estava andando com cyndaquil. Ja era de madrugada pois tinhamos saido muito tarde da casa de Lucia e tinhamos perdido um dia inteiro, então eu estava indo o mais de pressa possível.
Estava escuto e cyndaquil e eu não estavamos enxergando nada.
eu: bem que podia ter uma luz por aqui!
Cyndaquil então libertou o fogo de suas costas e começou a nos iluminar.
eu: bem melhor ^^'
eu estava ouvindo vários hoothoot nas árvores, e como eu ja tinha batalhado com um achei que poderia capturar um deles.
eu: cyndaquil, vamos procurar um hoothoot.
Tinha um hoothoot que estava falando mais alto que todos os outros hoothoot's então começamos a seguir ele.
Chegamos em uma árvore, e então logo encontramos uma surpresa: um hoothoot shiny.
eu: cyndaquil! que legal!
Comecei então a passar a mão na cabeça de hoothoot. ele parecia ser bem bonzinho, mas logo começou a me bicar.
eu: eei! Cyndaquil... esse hoothoot será nosso! Comece com investida!

Campo Livre 155 Vs Campo Livre 163
Cyndaquil ouviu o meu comando, e pulando, usou investida no hoothoot shiny. hoothoot logo caiu da árvore ferido. hoothoot logo levanta um baixo voo e segue em direção para cyndaquil com um investida. Cyndaquil abaixa-se o maximo possível e assim conseguiu se esquivar do golpe.
eu: continue com leer e depois cortina de fumaça!
Os olhos de cyndaquil brilhavam em um vermelho com tom vivo e forte. Aquele olhar significava para hoothoot uma perda de stats de defesa significante. Hoothoot então ficou com vontade de revidar e foi usar hipnose. ondas psíquicas eram libertadas pelo seu olho, porém cyndaquil impediu tudo usando a cortina de fumaça e assim cyndaquil se livrou de ser atingido por um ataque com incrivel porder psíquico e ficar confuso. com a fumaça, a precisão de hoothoot shiny abaixou.
eu: Agora, ataque com leer novamente e depois investida!
hoothoot levantou voo baixo novamente e foi atingido pelo ataque de cyndaquil. Os olhos dele estavam muito vermelhos e eu fiquei um pouco preocupado, mas depois que ele terminou o ataque estava tudo bem. hoothoot logo revidou atacando com investida. Cyndaquil desviou da mesma maneira que anteriormente e logo atacou com investida acertando hoothoot por traz, que é jogado novamente e fica ferido. Cyndaqul logo percebeu que Hoothoot queria revidar atacando com investida e por isso ficou em frente de uma grande pedra.
eu: Espere o momento certo para desviar e depois termine com investida!!
Cyndaquil estava esperando, e nosso plano era óbvio. Hoothoot estava todo confiante que ia dar certo, porém quando atacou, Cyndaquil desviou e hoothoot bateu de cara com a grande pedra e ficou ferido. Agora estavamos em um provavel ultimo turno pois apenas um golpe de cyndaquil derrubaria hoothoot. hoothoot então ficou de frente para cyndaquil esperando que ele atacasse. cyndaquil atacou. hoothoot logo começou a levantar voo, porém era tarde de mais. Sua defesa estava muito pequena e Cyndaquil estava muito rápida. Hoothoot caiu fora de combate.
eu: pokebola vaaai!
Hoothoot foi então capturado por uma luz vermelha que a pokebola liberou. a pokebola faz um barulho como um "TUM", indicando a captura de hoothoot.
Logo depois da captura, achei melhor ir dormir em cima da árvore, junto com cyndaquil.

3Campo Livre Empty Re: Campo Livre Seg Dez 31, 2012 3:20 pm

'Dark Jet

'Dark Jet
ADM Jet
ADM Jet

Campo Livre 163

Ok Novo hoothoot shiny lv 14

https://pokemonoatrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Campo Livre
» Campo Livre
» Campo Livre
» Campo Livre
» Campo Livre

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos